segunda-feira, 18 de junho de 2012

Todo final do mês tem: Slam da Guilhermina.

Arte: Ítalo Mo.Fya!

Olá a todas as pessoas apaixonadas pela Poesia e pela Literatura, está chegando mais uma Batalha de Poesias da Zona Leste da cidade de São Paulo. 

O Slam da Guilhermina é mais uma atividade que conta com a Realização e Apoio do Cultura ZL.

Os poestas Emerson Alcalde e Vander xCHEx são os apresentadores deste evento que conta apenas com a garganta afiada, poesia na ponta dos dedos ou na ponta da língua. 

Desde fevereiro de 2012 a galera vem se reunindo numa praça, que se localiza ao lado do Metro: Guilhermina-Esperança, com o intuito de fomentar a articulação da poesia e principalmente de seus autores/as na região da zona leste da cidade. 

"Batalhar em forma de poesia é muito além de um confronto entre as pessoas, a proposta é fazer sua apresentação em até 3 minutos. Quem for passando as etapas concorre ao Slampião ou Slampiã da noite em nosso evento" Vander xCHEx.

Desde o 3º evento o Slam da Guilhermina vem convidando artistas, músicos para apresentarem pro público seus trabalhos e atividades que desenvolvem em diversos locais da cidade. 

O primeiro convidado a participar, no mês de Abril, como Atração Especial foi o Rapper Lindomar 3L que mostrou um pouco do seu trabalho pra galera, em Maio tivemos a presença do Grupo doBalaio, contando um pouco do Slam através da Linguagem Circense, fazendo o público sair do controle e de deliciar nas risadas e gargalhadas.

E, para este mês de Junho a convidada especial é a musicalista de Ermelino Matarazzo Lika Rosa, que trás em seu repertório músicas de autoria própria e de alguns músicos da região. Com a voz, violão e a bela voz, Lika Rosa nos apresentará trechos do seu primeiro trabalho solo que está sendo realizado e organizado pela galera do Periferia Invsível.

Se eu fosse você não perderia esta Batalha por NADA.

Marquem ai:

Slam da Guilhermina.
Dia: 29/06 às 20hs.
Local: Estação do Metrô: Guilhermina-Esperança.
(Ao lado esquerdo da catraca do Metrô).

Texto: Vander xCHEx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário